sábado, fevereiro 14

Não dá pra medir o tamanho do que eu to sentindo, são confusões de pensamentos e sentimentos que eu não suporto sentir, não vendo toda essa festa, tendo que ficar nessa festa por motivos profissionais. Eu bateria na sua porta agora se eu pudesse, eu abriria a porta perguntando se sou eu mesmo que você quer e independente da resposta eu te daria o abraço mais puro e verdadeiro que alguém já tenha te dado na vida, eu deitaria no chão de qualquer cômodo da casa e falaria olhando nos seus olhos que por mais difícil que isso esteja sendo, nós passaríamos por isso juntos de uma forma saudável e satisfatória para ambos os lados. Não sei se com você funciona assim, mas quando duas pessoas estão juntos elas se moldam, uma para outro e assim vivem bem, vivem de acordo com o que a vida nos proporciona. Eu amo seus ciúmes loucos, sua forma de pensar, mesmo não sendo a melhor pra mim, mas eu já confiei a ti minha palavra de que sou sua, deveria confiar mais em mim, porque nossa relação ainda não tem um começo certo. Vamos começar assim? Desse jeito? Se é que ainda é louco por mim como costumava a dizer todas as manhãs pra mim, se é que ainda quer acordar do meu lado toda a manhã, se é que ainda quer que o marrom 5 toque quando nossa união estiver estável. Vou te dizer, você pode não gostar do modo como trato meus amigos, mas vou te explicar.. Não há nenhum interesse, de nenhum lado. Eu não escolhi ter mais amigos homens, eu só não tenho muita paciência pra amigas mulheres, na maioria das vezes mulheres são fúteis demais, brigam demais e entre outras milhoes de aspectos que eu não tenho a mínima paciência,mas enfim, eu n deveria estar te explicando isso, apenas deveria confiar mais no que eu sou pra você, no que eu passo pra voce, porque o que mais existe é verdade em cada palavra que eu digo. Eu não te amo, mas eu quero amar, te fazer um homem feliz, eu posso? Você me deixa? Independentemente da resposta quero que seja feliz com quem for, do modo que for, mas que seja feliz e que nada e nem ninguém estrague essa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário