sexta-feira, fevereiro 13

A cidade está em festa e não posso negar que o meu coração também, mas sabe quando chega o final do carnaval e você está cansado de tanta farra? Então, eu estou feliz por todo esse carnaval que você faz em mim, mas eu canso de sentir toda essa alegria e depois te ver com ela da forma que eu tanto luto e espero ter. Não cause em mim festa se não aguenta ficar até o final da noite, não cause em mim euforia se não pode agora dar conta de toda ela. Porque em meio desse carnaval o que eu mais quero é curtir, o que eu mais quero é poder aproveitar toda essa festa que eu quero dar quando vejo você. Me dói tanto ver tantos sorrisos e eu não poder te dar nenhum, dói mesmo e dói de um jeito tão insuportável, sério! Eu saí, na verdade eu estou na rua agora e não paro de pensar um minuto se quer de como seria se nós estivéssemos fazendo nosso carnaval, mas eu penso, reflito e entendo, entendo o seu lado e de como eu preciso passar por isso pra saber que você é o homem da minha vida. Eu fico imaginando o que estaria fazendo na sexta de carnaval, acompanhado de alguém que você diz não querer mais. Não quero que pense que só porque eu estou aqui, me locomovendo de um lado pro outro, rindo para meus amigos, conversando sobre assuntos extremamentes fúteis, que só porque meia duzias de pessoas me pegam pelo braço e me falam coisas no ouvido que eu to feliz, porque eu nao estou, eu não nem um pouco. Não me entenda mal, mas desse carnaval eu farei de mim momentos nossos que nunca existiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário