quarta-feira, fevereiro 4

Eu odeio ser fraca, eu odeio não me manter dura em certas posições, eu odeio o fato de não poder chegar perto, eu odeio, mas me odeio ainda mais. Eu não sirvo pra fazer algumas coisas, porque eu já levei tanto catranco da vida que não suporto mais alguns, ou eu talvez acho que não posso com tudo isso. O cigarro sempre me faz companhia, sempre acendo junto com ele meus piores sentidos, meus piores sentimentos e enquanto ele vai queimando eu tento queimar junto com ele os meus medos, minhas aflições, mas parece que quando ele acaba, eu me acabo... Eu me mantenho num estágio de estagnação. Eu apenas vivo, eu apenas deixo as coisas acontecerem porque eu não posso dar um passo se quer sem pensar em você, no nosso caso. Eu preciso pensar mais em você do que em mim. O meu egoísmo eu tento deixar de lado e meu lado compreensivo sempre me fode, sempre me mata cada dia mais, porque eu não sei ser egoísta, eu de uma vez por todas não sei lidar. Eu tenho engolido meu orgulho, minhas decisoes, minhas leis pra que você consiga por um instante pensar como eu penso. Não me arrependo e muito menos quero voltar atrás, regredir, porque eu já cheguei até aqui e por incrível que pareça, eu ainda quero mais, eu quero mais de você, de nós. Ela parece tão má, tão insegura, tão dona do seu mundo e isso aniquila minhas esperanças, os sonhos que eu penso pra nós. Sei que o plano não foi me envolver e muito menos envolver você, mas eu não pude, eu mais uma vez, não consigo. Meus amigos percebem minha aflição, percebem que eu não consigo me manter na minha posição. Eu talvez pague por tudo que eu supostamente esteja fazendo, mas se o preço for ser cobrada na mesma moeda, ainda sim eu penso que estarei em algum momento perto, em algum lugar da minha história dividindo os planos. Se eu pudesse pedir algo agora, eu pediria o tal impossível, eu pediria pra nossa canção tocar enquanto nossos corpos estivessem lado a lado num fluxo totalmente perfeito, eu pediria pra parar por anos o momento que isso estivesse acontecendo. Fui mais uma vez tomada pelo que a vida cisma em fornecer pra alguém, um alguém, mesmo sabendo que você era a pior escolha pra mim e a melhor também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário