quarta-feira, janeiro 28

Nunca aconteceu nada parecido comigo, mas porque o ser humano cisma com coisas que não podem ter? As vezes, podem sim, mas existem milhões de fatos pra que o que queremos não se realize, não aconteça. Eu nunca fui de jogar com ninguém, mas agora parece que eu sou a peça chave do jogo e sou eu quem controlo tudo, mas ainda sou aquele jogador de primeira viagem, que não sabe jogar, mas que parece estar ganhando só pela sorte de principiante. Tá, talvez eu tenha um pouco de jogo de cintura, mas eu não sei lidar com isso, eu não nasci pra certas coisas, ainda mais pra querer o que não é meu. Minha mãe desde pequena me ensinou a não querer nada do próximo, não invejar e muito menos roubar algo de alguém, mas ela sempre falou do material e nunca de alguém, sempre de algo. Eu invejo o fato dela ter você e nunca te tratar da maneira que parece merecer, porque eu colocaria você no meu colo se eu pudesse, sem demagogia. Eu substituiria os gritos por conversas e faria você se sentir completo, sem nenhum espacinho vazio se quer. Eu almejaria o melhor pra nós, mesmo que por uma noite, mesmo que por um instante. Mas eu não tenho proximidade, eu tenho medo e sei que o que corrói você é o medo de arriscar, mesmo sabendo e tendo certeza que será bom pra você. Eu pude ver você respirando quando me "viu" dizer tudo aquilo, mas não queria que tivesse sido assim, mas o destino fez com que eu deixasse tudo claro, claro até demais, de um modo que você não fugiria, como sempre faz, como sempre desconversa. Seu jeito por inteiro me atrai, sua risada, seu jeito, da forma como faz tudo parecer engraçado, como sempre deixa as pessoas falarem e nunca se impõe porque odeia brigar, seu olhar e aquele sorriso que você dá quando está sem graça. Eu percebo cada trejeito, cada reação mesmo que eu não conheça você. Eu já te olhei tanto, que eu posso tirar algumas conclusões sobre o que passa pra mim. Eu quero desistir, mas sempre que lembra de você, sinto como se eu não pudesse desistir, mas por outro lado, eu estaria completamente errada em tudo, em tudo que eu sou e fui até hoje. Mesmo que a gente não se encontre, te olhar pra mim já se faz suficiente, porque eu sempre fiz isso, sempre sonhei e nem todos os sonhos podem se tornar reais e eu como pessoa madura sei que isso é a coisa mais difícil a se realizar, mas olha, eu espero e se tiver que ser será. E olha, queria mesmo que me desculpasse por essa situação, porque sei que mexe com você, de um jeito ou de outro, porque não é possível, eu não paro de pensar um minuto se quer e nem quero parar de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário