segunda-feira, dezembro 8

Eu passei a maior parte do nosso tempo tentando fugir de um destino que sempre nos perseguiu. Eu dizia "não" quando eu só tinha que dizer "sim". Eu talvez tenha sido egoísta demais esse tempo todo, pensando em mim e nas coisas que eu sinto. Eu esqueci que aí dentro também batia um coração cheio de amor, cheio de coisas boas pra me dar e eu sempre dizia que era cedo, que eu precisava de um tempo, sendo que eu acreditava que precisava e eu precisei, porque eu to aqui, querendo erradamente reconquistar o que talvez nem seja meu mais. Nada mais justo do que lutar e provar que o que está ai dentro ainda é meu, ainda tem chances. Eu pediria desculpas, mas sei que não vai mudar, sei que todas as burradas que eu cometi vão ficar, por isso eu optei por mudar, não mais por mim, porque seria egoísta de novo, mas por um nós que sempre existiu. Sei que quando é amor, ele tudo suporta, acredito no nosso amor e em todas as coisas que vivemos e que ainda vamos viver. Eu não sei na melhor maneira de começar, mas entrego na mão de Deus todos meus desejos e que Ele faça o que quiser, o melhor pra nós, mas algo me diz que você foi feito pra mim e que talvez Deus me molde pra você, porque não me sinto a melhor pessoa pra te fazer feliz. Te amo e espero que um dia eu leia isso e diga olhando pra você que nós conseguimos, que a bênção de Deus sobre nós fez chover felicidade. Te amo VB <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário