domingo, agosto 24

Passarem-se alguns meses depois que nosso laço rompeu, eu fazia de tudo pra não te encontrar, eu fazia questão de dar a volta por outros lugares, até mais longe porque sabia que ia te encontrar, te ver passar e isso ia me machucar. Eu evitava ouvir nossas canções, eu evitava de fazer planos futuros, porque pra mim doía não te ver mais neles, eu não queria e não conseguia me envolver com ninguém imaginando que você também poderia estar entrelaçado nos braços de outra mulher. Nunca fui e nem quis ser sua dona, eu só queria poder olhar pra você e saber que só bastava a mim pra você ser feliz, mas nada foi assim, nada saiu como planejado. Eu por diversas vezes te encontrei mesmo pegando o caminho mais longo, eu podia não colocar, mas as nossas canções sempre tocavam na janela do meu quarto, toda vez que pensava no meu futuro eu involuntariamente colocava você neles, eu não me envolvi com ninguém, mas sabia que existia outro alguém pra você e eu passei por tudo isso tentando não sofrer, tentando não me machucar, mas a cada dia que passava eu lembrava de você, de nós e de todas as coisas boas que você me fez ser. Eu aprendi, aprendi apanhando da vida, aprendi levando facada no coração toda vez que soube que alguém tinha tomado o lugar que eu amava ter, saber que esse alguém que está com você não te ama e eu daria tudo pra estar do seu lado, logo eu que fiz e faço tudo por você, logo eu que daria tudo e o mundo pra te ter aqui. Hoje, eu continuo te amando arduamente, mas sei que não posso forçar a vida a te trazer pra mim, então eu espero, espero ansiosamente pra que a vida me traga você ou que me faça te esquecer. Porque eu não quero mais lembrar, não quero mais conviver com essa dor, que tomar conta de mim por inteiro que me faz perceber que eu não sou nada, não sou nada sem você aqui. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário