quarta-feira, abril 16

Ele tem um ar de quem sabe das coisas, de quem tem coragem, de quem sabe o que quer, mas será que só eu consigo ver que ele não sabe de nada e que existem milhões de medo dentro dele? Ele é uma espécie de homem e menino junto, ele age como homem quando tem que ser e como menino a maior parte do tempo. Tem horas que ele é menino porque é assim que ele é, mas existem horas que ele faz isso só pra esconder alguma coisa que eu ainda não pude identificar. Os olhos deles parecem duas jabuticabas enormes que me hipnotizam, que me fazem mergulhar e até paralisar. Ele é tão teimoso quanto uma criança de 5 anos que quer ficar acordada quando está na hora de dormir. Ele é tão frio que chega congelar meus dedos, meus pensamentos e meu amor. A gente é oposto um do outro e parece que isso atrai a gente, ele faz com que as coisas pareçam fáceis e eu tenho o dom de fazer com que elas se tornem complicadas. Ele tem a mão mais aconchegante do mundo, ele consegue me transpassar carinho mesmo nos momentos de raiva dele, me motiva mesmo sendo a pessoa mais desmotivada do mundo, ele tem tudo pra me completar, mas parece que isso incômoda ele, porque quando tudo parece estar bem ele muda e não consegue perceber. Eu não sei se eu quem sou quente demais pra ele. A boca dele é algo que eu nem consigo explicar, é linda, da vontade de beijar ela o tempo inteiro e fazer com que elabme beije por inteiro ate não existir mais nenhuma parte do meu corpo pra ele beijar. Eu poderia passar a minha vida inteira olhando ele dormir, olhando e escutando ele respirar do meu lado. Acordar e ser ele a primeira pessoa do meu dia a ter contato visual e ser ele o homem da minha vida, pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário