segunda-feira, março 24

Antes era um fim sem final, mas hoje eu posso dizer que acabou com todas as palavras do mundo pra mim, porque não vale a pena passar noites em claro pensando e criando expectativas dentro de mim que não irão acontecer, não adianta olhar com outros olhos aquilo que está na minha cara pra eu ver, não tem como tentar ser melhor se já nos acostumamos com isso. Hoje eu aceito, aceito com todos as esperanças que ainda tenho em mim, mesmo tendo feito coisas que por obrigação deveriam mesmo acabar com o nosso relacionamento, mesmo com todas as recaídas que eu já tive por você. Hoje eu aceito! Aceito por mim e não mais pir você, aceito porque dói toda vez que nos encontramos e você me diz que vai mudar e não aparece e age como se eu nunca tivesse sigo nada pra você, como se eu nunca tivesse feito parte dessa história. E que história! Fico pasma ao ver que nossos caminhos se cruzaram em vão, sem explicação e sem nenhum sentido, não consigo entender o porquê dessas canções terem saído de mim, se no final o final foi triste. Acredito, hoje em mim, em dias melhores e noites tranquilas e hoje, sem mais um dia se quer eu joguei fora tudo aquilo que lembrava, não só de você, mas de nós, de um nós que nunca existiu, mas não pra nós, pra você. Mentiras, erros, promessas não cumpridas, lágrimas, medo e tudo aquilo que me torna inferior ao meu eu de verdade, eu jogo fora, jogo porque me amo em primeiro lugar e cuido desse tal sorriso que todo mundo diz ser encantador. Não quero perder o encanto, porque sem o encanto, sem a magia nada se torna verdadeiro e eu te digo que não mesmo, porque se não houvesse encanto eu não estaria aqui falando do seu, do seu pra mim. Do encanto que você causou em mim mesmo tendo um final. Finais também se tornam encantadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário