domingo, fevereiro 23

A gente tá sempre fazendo tudo pra ser melhor, a gente tá sempre procurando fazer o bem, mas aí chega um filha da puta que a gente ama e estraga com todos os nossos planos de sermos boas moças, porque a minha vontade não é ficar deitada manchando meu travesseiro de rímel, aquele rímel que eu tinha passado pra ver ele e ele não veio e eu mais uma vez fiquei esperando. Eu quero sair e distrair a minha mente e ocupar ela de uma maneira que não sobre um por cento pra pensar em você, mas aí tudo que olha eu vejo ele, sabe? Porque ele faz com que as coisas mesmo ruins sejam boas o suficiente pra eu lembrar dele a cada minuto do meu dia. Ele tem uma especie de imã que mesmo longe me arrasta até ele, não sei ao bem o que é, se são os olhos, a boca, os braços... Só sei que ele me atrai de todas as maneiras, ele consegue me fazer não ser eu, ele tira todos os meus demônios, ele tira toda minha preocupação, mesmo o motivo dela sendo ele. Mas eu não posso mais, eu sou frágil demais, eu não sou tão malandra como você, eu não sei ferir as pessoas, eu não sei machucar ninguém e mesmo não sabendo eu queria que você sentisse um pouco do que eu tô sentindo pra aprender que ninguém merece sofrer assim, pra quando você encontrar a mulher da sua vida, você não faze-lá  sofrer, assim como você fez comigo. Quando a gente ama, a gente não substitui a pessoa, a gente não troca ela por coisas, porque então isso não é amor, isso é apenas uma atração que nos faz esquecer por um momento as outras coisas, porque se fosse amor as coisas seriam diferente sabe? Você me daria o mundo mesmo não podendo me dar, você faria por mim coisas que ninguém nunca fez por você, assim como eu fiz, sabe? Mas eu quero te encontrar um dia e mostrar pra você que venci tudo isso e mesmo vencendo isso dentro de mim, que eu nunca pude esquecer você, porque eu de verdade senti amor, senti vontade de te dar o mundo, senti vontade de ter você pra sempre. Eu não preciso fazer muito pra daqui a algum tempo você notar que eu ainda vou te amar, é só olhar pra mim que o meu olhar não vai te enganar, mas eu sim, eu vou, eu dizer que não amo mesmo estando estampado na minha testa que eu amo e que você é tudo que um dia eu sonhei pra mim, mesmo com todos os defeitos do mundo, mesmo não sendo o príncipe encantado que eu sonhava desde pequena, porque isso não existe, não é mesmo? Eu sei que nunca vai ler isso, mas escrever sobre você me conforta, não me deixa com vontade de chorar, não me machuca... Eu sei, eu sei que você um dia vai notar que falta algo ai dentro de você e vai ver que o que faltava você perdeu, perdeu porque quis, porque não teve cuidado, porque preferiu ter prazeres falsos, que duram uma noite, ou algumas horas. E eu to aqui, tentando de alguma maneira chamar a atenção e te dizer que EU TO AQUI E QUE PRECISO DE VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário