domingo, abril 7

Tá, olha só! Não estou satisfeita com um monte de coisas e nem por isso saio dizendo pra Deus e pro mundo que minha tá uma merda, eu saio fumando um cigarro após o outro tentando afastar de mim as coisas que não me agradam, eu sento no num lugar sozinha e tento pensar na melhor maneira de controlar emoções que talvez eu não sabia como lidar no momento. Tudo bem que eu abafo um mal com o outro, mas cada um tem sua maneira de fugir do problema. Eu sou do tipo que me fecho, que me abro, que me fecho de novo, do tipo que tem medo e ao mesmo tempo nao tem, os relacionamentos pra mim são intensos e mesmo quando nao são eu trato de tentar fazer com que seja, porque pra mim a vida é uma só e é por isso que me entrego e deixo acontecer! Sou mais ou menos distraída, mas consigo notar quando uma coisa nao vai bem. Eu sofro de preconceitos internos comigo mesma, mas nem por isso deixo de viver! Eu acho que deveria ter tudo que quero, acho que eu deveria viajar mais, acho que deveria tomar todo dia um simples banho de piscina e a noite levar meus amigos até meu playground pra tocar um violão. Eu sou do tipo que senti saudade daquele carinha que mora a km de distância de mim, sem mesmo nunca ter visto seu rosto, sou do tipo de pessoa que chora e ao mesmo tempo ri, rir de dor, rir de amor! Sabe aquele tão sonhado banho de chuva que todo mundo quer tomar com a pessoa que gosta? Eu nunca deixo passar! Eu tomo mesmo e não dizem que quem tá na chuva é pra se molhar? Pois eu me molho e esqueço todos os problemas que eu falei na primeira linha do meu texto. Acontece, que gosto de pessoas, de pessoas que me fazem bem, de pessoas que querem o meu bem. Acontece que me apego e me desapego quando quiser, eu tenho esse poder! Eu quando se trata de amor... Ahhhhhh aí eu vou ter que dizer que nao tem jeito, quando bate arranca no peito todos os adjetivos possíveis que você tem! Voce nao sabe como agir, se entregar sem desistir a tudo que um dia voce talvez nem acreditava! Mas se eu parar pra pensar nesse amor tão complexo eu chego ao ponto que eu queria... Na dor, no medo, na insegurança que todo esse amor pode trazer e é aí que eu me encontro num quarto fazia pensando nos mais simples que as pessoas insistem em dificultar! Me desculpem, mas eu meio que desisto... Até aparecer a primeira pessoa que se diz a pessoa certa pra me fazer sorrir. Então.. Começa tudo de novo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário