sexta-feira, abril 12

Haja coração, haja coração pra tanta dor, pra tanto amor, pra tanto dizer e que haja, que haja palavras que nem meu coração consegue descrever! E assim meio sem querer, sem saber, sem poder me acabo, me acabo nas madrugadas pensando no pior e a cada passo meu dado me sinto inferior! Parei, parei de sofrer sem querer, mas no meu interior esquecer é tentar entender! Como entender sofrendo? Como amar doendo? Como rir de dor e chorar de felicidade? Eu só choro quando eu to muito triste, nao lembro de ter acontecido nada feliz que cobrissem meu olhos de lágrimas! E eu choro, choro toda noite desde de que a noite caiu sobre meus ombros e os sentimentos me pegaram de surpresa. Eu só pedi, pedi pra ser feliz e o que eu ganho é dor, dor de amor, dor de rancor e de medo de perder! Eu já pedi pra esquecer, mas meu coração nao quer entender :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário