quarta-feira, outubro 3

Senta, senta em frente o seu computador e olha pra tela como se estivesse olhando pra mim e sinta, sinta como eu tivesse olhando pra você, olhando nos seus olhos e te dizendo essas meias palavras que compõem meu sentimento. Olha, por várias vezes eu tentei dizer e por milhões de vezes eu quis te ter perto de mim, mas calma, eu espero.. Eu espero o tempo que for pra ver seu sorriso me olhando, eu espero pra sentir seu beijo e sua mão tocar no meu rosto e olha, eu juro, eu juro não te abandonar. E olha, pede pra essa distância ir diminuindo a cada dia? Pede? Pede que eu faço valer a pena. Eu espero que todo dia antes de dormir, feche os olhos, mas que feche os olhos com força e saiba que eu estou e estarei aqui. Quero que você aperte sua mãos e não me deixe escapar, porque eu juro, eu juro novamente que eu farei por você, até mesmo o que ninguém nunca fez por mim. Faça o seguinte, toda vez que pensar em mim, diga meu nome o mais baixinho que puder, como se estivesse falando só comigo... Eu estarei pensando em você, acho que não é muito complicado encontrar um só momento que não pense em você, que não pense como será seus olhos de perto, como seu beijo vai fazer meu coração disparar, como minhas mãos vão ficar geladas quando eu te olhar pela primeira vez, mesmo de longe. Eu queria poder entender, eu queria te fazer entender, mas eu não posso... porque nem eu mesma sei o que são essas borboletas no meu estômago, rs. Eu sinto ciúmes, eu sinto medo, eu sinto você longe e perto de mim... Desde o dia que eu te conheci, não consigo dormir sem imaginar você do meu lado, me dizendo que sou sua princesa, que sou tudo pra você! Não consigo imaginar  nada sem você... Agora feche os olhos por 10 segundos! Abre... vou te contar uma coisa, ontem eu sonhei com você, nós estávamos parados em frente a uma fonte que não saia água e você me puxava pelo braço e dizia: "Amor, não seria mais bonito se essa fonte jorrasse água?" Eu olhava pra você e dizia que não conseguia notar nada feio naquele lugar. Você olhava pra mim e me dava um beijo,mesmo sem entender... Eu com meu dedo indicador puxei o seu e te mostrei o que tinha ao nosso redor e depois com as duas mãos tampei os lados do seu rosto deixando sua visão só ver a mim... você me abraçou e disse que me amava! Eu não pude dizer nada além de dizer que eu te amava também e quando acordei meu coração disparado fez com que eu ficasse o dia todo sem te mandar sms, porque eu não quero, eu não quero sofrer e tudo aquilo foi muito real e agora? Eu peço que feche os olhos novamente e imagine tudo o que eu te contei... se seu coração bater como o meu bateu, eu insisto e persisto lutar para ouvir um eu te amo seu algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário