domingo, abril 28

Bem amor, eu queria te dizer que por mais errada que eu sou, eu nunca tive intenção de te magoar, machucar... Eu sempre tento conversar, falar, mas nunca dá! Eu acabo trocando os pés pelas mãos e me sinto furiosa, sobe uma raiva quando lembro todos os planos que estragamos todo esse tempo... Nunca tivemos motivos pra nos agredir verbalmente, fisicamente, mas as coisas foram tomando rumos diferentes, tão diferentes quanto a gente! Nunca combinamos em nada, pra nada. Sempre fomos do tipo de casal que brigam até pelo filme que vão assistir, tenho medo, medo de te perder, de perder nossos sonhos para pessoas que nunca fizeram parte deles, pra pessoas que entraram neles de penetra. Eu odeio quando vai dormir e nunca me ouve, mas aí quando voce dorme, eu amo o fato de estar dormindo, porque aí eu posso te olhar sem você achar que to olhando pra achar defeito em você. Eu odeio quando pega seu celular e fica falando com pessoas enquanto o que eu mais quero é que enrole meu cabelo como sempre faz, pra depois eu reclamar o quanto meu cabelo ficou feito depois dos caracóis que você faz nele. Eu odeio amar voce mais que tudo, porque se eu não amasse deixaria você ir, nunca perdoaria suas mancadas, nunca seria sua depois de você ter se doado para outra! Eu te amo e amo suas qualidades e sei muito bem da existência de cada uma delas, mas só quero que me ame mais, só por um instante, até eu me sentir segura novamente, pra sempre. Do seu lado s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário