domingo, agosto 12

São 02:44 e eu tava pensando em tudo que me aconteceu ontem e também durante a semana toda. Essa semana eu comecei a faculdade e eu gostei desse lance de estar numa sala novamente, mas agora num estágio bem mais avançado né? Acho que eu preciso provar pra mim mesma que eu sou capaz de estudar e me dar muito bem. Vou fazer 20 anos e preciso desse lance de responsabilidade, esse lance de fazer as coisas por mim mesmo, pra que eu possa ter uma vida melhor futuramente. Não deixei meu sonho de lado, eu apenas dei um tempo dele. Não sei se vou conseguir, estou muito fraca pra isso. Preciso pensar um pouco no que eu quero pra minha vida, preciso pensar nas coisas e nas pessoas que me cercam, preciso ver quem são as pessoas aliadas. Eu tive medo a maior parte do tempo nesse ano, eu não lutei por nada que eu quis, fiquei parada 8 meses ou até mais e isso me faz muito mal. Depois que terminei o meu namoro eu não quis pensar em nada, aquilo me fazia mal e ainda faz. Só que hoje eu tenho alguém que está quase indo embora também. Hoje em dia as pessoas querem tomar conta de você, querem você como se fosse uma propriedade e eu disse que nunca mais deixaria isso acontecer. A gente sofre, a gente perde um monte de coisas. As pessoas só olham pro próprio umbigo, as pessoas não entendem a minha idade, não entende que não faço por mal, não entendem que viver pra mim é o que importa. Eu uso minha sorte pro bem, só isso! Não vou deixar de postar o que eu acho que devo postar por causa de ninguém, eu quero mesmo é viver. Nunca permita que a sua, felicidade dependa de algo que possa perder. Não preciso ter medo de nada, eu tenho Deus, tenho meus familiares, tenho minha vida que é o que eu agradeço por ter. Eu sinto vontade de chorar com tudo isso, porque de verdade as coisas parecem que nunca dão certo, mas é preciso ter calma, calma pra me fazer o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário