segunda-feira, abril 8

Nos últimos anos, eu me tornei pior do que eu sempre fui, eu pensei ter aprendido muitas coisas, mas no final, quando chegou no fim, eu descobri que nada do que eu fiz valeu a pena. Eu não me arrependo, mas eu deveria? 
Eu mergulhei de cabeça, eu fui intensa, eu criei castelos que ainda estão lá, eu me refiz milhões de vezes achando ser o melhor, mas no fundo eu só estava tentando ser diferente do que eu sou. Eu achei que tinha me encontrado, mas na metade do caminho tinha uma bifurcação, não sabia o que viria a frente, afinal ninguém me avisou que na metade do caminho eu precisaria escolher lados extremamente diferentes, de um lado eu tinha tudo e o outro lado foi o que eu escolhi, era bem mais longo que o outro, eu ainda não estou nem em um terço do caminho, a jornada será longa e agora não tenho como voltar, porquê ninguém me contou que o caminho se fechava com um muro de pedras enormes que ninguém conseguiria escalar, então eu só posso andar pra frente, sem nem saber o que vou encontrar por lá. 
Eu não me assusto, não anseio pelo que há lá na frente, eu ando pensando em aproveitar a paisagem, talvez seja melhor pra mim aproveitar o que eu tenho agora. Posso chegar lá na frente e me deparar com o que eu não quero e eu não poderei voltar, mas foi a escolha que eu fiz. Eu preciso sustentar! 
Me sinto forte, mesmo querendo fraquejar. Me sinto calma, mesmo querendo gritar, me sinto mais, quando na verdade me acham menos, me sinto firme, mesmo não sendo o que parece, porquê na verdade esse tempo, andando por esse caminho eu aprendi muitas coisas sobre mim que eu não sabia. Me doei, fui contra meus sentimentos, passei por cima de sentimentos indesejados, chorei depois limpei as lágrimas, cai e tô de pé, dei sorrisos quando na verdade eu não queria sorrir, abracei dizendo que estava tudo bem, quando na verdade eu só queria estar sozinha. 
Não sei se perderei ou se ganharei, se eu ganhar aprenderei a conviver com a vitória, afinal eu nunca tinha ganhado antes, mas seu eu perder, isso sempre foi cotidiano pra mim. 
Sigo acreditando que tudo vai ficar bem, independente do que vier. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário